sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ele é bonito demais ! e agora ?

fonte: http://meninasegarotas.com.br/

Como lidar com garotos bonitos
Toda escola tem aquele menino que é o CARA! Gato, fofo, simpático, enfim: Perfect! Mas, por ele ser o TDB da escola, sempre tem um monte de meninas a fim dele. Você, provavelmente é uma delas, só que não se sente muito segura em investir no gato por causa da concorrência, ou se já namora com ele, continua insegura. O que fazer nesses casos?
 
Seja amiga
Se você realmente quer conquistar o gato, o primeiro passo é ser amiga dele. Pode reparar: quando você conversa com pessoas mais velhas, elas devem ter comentado que antes de ser namorado, o cara era amigo e a amizade foi ficando mais forte. De repente, virou namoro. Quando as pessoas já se conhecem antes de terem ficado, não olham somente para a beleza exterior. O gato é lindo, mas VOCÊ é a best friend, ou seja, se ele tem que confiar, ouvir alguém, vai ser em você! Assim, a parte da conquista fica mais fácil.
Seja companheira
Se você já fica ou namora com o gato, mas ainda assim continua insegura por causa da concorrência, o segredo é ser companheira. Numa relação afetiva, um sempre deve saber o que outro gosta ou não gosta, o que quer e o que não quer. Se vocês agem assim um com outro, se respeitam e se gostam de verdade, não tem com o que se preocupar. Vocês são amigos e ele sabe que tem uma namô com quem pode falar sobre tudo. Assim, mesmo tendo um monte de meninas “no pé” dele, o garoto sabe que não precisa trocar você, que é a companheira número 1, por outras meninas, com quem mal troca palavras. Mas fique atenta: ser companheira não é ser grudenta! Ninguém gosta de gente chiclete…
Confie
Como diz o velho ditado: “Quem ama confia”. Ter ciúmes do namô é supernormal, quando ele é popular então, nem se fala! Mas uma boa relação se baseia na confiança. Não adianta nada você namorar o gato, mas ficar brigando o tempo todo com ele porque as garotas da escola ficam olhando e comentando sobre ele. Isso só desgasta a relação. Na verdade, você deveria ficar feliz! Afinal, quem não gosta de ser admirada e estar do lado de alguém que também é admirado?  Fica a dica: na hora da educação física, comente com as garotas que “realmente o seu namô é um gato”. Assim, elas vão saber que ele está bem acompanhado e que você está de olho. 
Seja amiga da concorrência
 Outro ótimo velho ditado diz: “Se você não pode vencer seus inimigos, junte-se a eles”. Você SUPER confia no seu namô, é a companheira número 1 dele, mas mesmo assim tem aquelas garotas que insistem em mandar SMS para o cel do gato. Em vez de brigar com elas, por que não virar amiga? É uma situação complicada, mas é difícil amigas ficarem disputando o mesmo cara, não é? Se você for amiga dessas meninas, elas vão te respeitar e desencanar rápido dele. Você mesma pode ajudá-las apresentando outro gato para elas… Portanto, fique tranquila! O importante é ter auto-confiança e saber que o gato também está a fim de você. Não ligue para o que os outros dizem. Seja você mesma que ele com certeza vai ficar caidinho por você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário