segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Paqueras .


+ Antes de mais nada, cuide de sua auto-estima. A maneira como você se vê é que vai determinar a maneira de como os outros a vêem.

+ Quando resolver sair para paquerar, frequente lugares onde provavelmente estejam os tipos de pessoas que tenham a ver com você, se você gosta de baladas e acha que lá vai frequentar carinhas ideias pra você vá, ou qualquer outro lugar que você tenha a certeza que lá é "o" lugar certo.

+ Quando ficar a fim de alguém, demonstre, se não... não terá chance alguma. Comece sempre pelo olhar. Olhe aos poucos. Use seu charme e seja discreta. Se o garoto corresponder aos seus olhares, aproxime-se para um bater um papo legal.

+ Não deixe de trocar os telefones, mesmo se não tiver rolado nem um beijinho. E ofereça-se para ligar antes que ele faça. Nada como um dia após o outro.

+ Jogar a cabeça para trás é um clássico na arte de chamar a atenção. Quando você faz o movimento, seu rosto se levanta numa atitude que atrai os olhos dele. Significa: "Ei, olha aqui!".

+ Mexer no cabelo com uma das mãos, você corre os dedos pelo cabelo. Significa: "Não sou gatinha?" Ele entende a mensagem e se aproxima.

+ Erguer a sobrancelha. Você levanta as duas sobrancelhas, com certo exagero, depois abaixa os olhos para se encontrarem com os dele.

+ Olhar fixo. Dê um jeito de olhar pra ele e mantenha o seu olhar por uns segundos. Significa: "Isso é apenas uma amostra".

+ Sorriso tímido. Um meio sorriso, combinado com um olhar para baixo, muito rápido (menos de 3 segundos) é tiro e queda. Significa: "Estou paquerando você".

+ Ajeitar-se com gestos elegantes e sedutores (6', ajuste as roupas, alisando a saia e a blusa. Significa: "Gato, você está perdendo tuuuuuudo isso". atoron+ Aposte na produção. Um salto alto dependendo do lugar é tiro e queda, mas nao na escola né ? ¬¬'. Uma boa maquiagem, olhos esfumados e rimel causa nos garotos uma certa impressão que a garota é cheia de atitude e sedução.

+ Escuta ele também! Não fique falando o tempo todo, deixe o garoto falar ok ? Mas também nao vai deixar ele falando sozinho... fale e escute. Ah, e tenha sempre assuntos interessantes, nunca fale do:

- Ex-namorado ou ex-ficante, reclamando como era chato/beijava mal/ outros. Pelo amor de Deus, ninguém, muito menos o paquera é obrigado a escutar de ex-nao sei o que.
- Das materias chatas da escola, putz pior coisa é conversar de materias chatas como matemática ou portugues. Nessa hora esqueça totalmente escola.
- De coisas pessoais, não vai falar com o gato de tpm, brigas familiares, pc pifado, amiga falsa .

+ Nunca parta pro beijo sem que ele mostre interessado em beija-la. Meninos odeiam garotas atiradas, por isso espere ele partir pro beijo. .




.
Dicas bônus:

+ Chupe um tridente, halls ou qualquer balinha que deixa a boca com um cheirinho bom. Garoto nenhum gosta de menina bafuda.

+ Não fique se "gabando" falando de suas qualidades como:

- Ah, eu tiro nota 10 em todas as matérias.
- Ah, eu adoro meu cabelo e me acho super gata.
- Ah, eu sou a lider da classe.

+ Não elogie o gato com apelidinhos FOFOS: amorequinho, fofuxo, meu lindo boy, entre outros. Na moral garotas, eles odeiam isso. O máximo que pode chamar é de amor, e olha lá ...

+ Não fique chamando atenção no MSN, ele também tem uma vida.

fonte : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110502415&tid=5578309069476097173

Nenhum comentário:

Postar um comentário