domingo, 14 de agosto de 2011

Meu celular, meu mundinho


Meu celular, meu mundinho
-

-

Acho que nenhuma garota aqui não tem celular, e se não tem é minoria, eu tenho certeza e outras tem mais de um né, rs.

O que ter nele?
Se seu celular tem mp3, você deve ter músicas para aqueles momentos de tédio não ficar sem fazer nada, escutar música relaxa e faz o tempo passar mais rápido. Ter fotos no papel de parede também legal. Deixar aquela sua música preferida como toque é interessante, mas cuidado na hora de escolher, porque existem várias capengas, rs.

Como escolher meu celular?
Primeiramente escolha um celular que você goste, mas também não adianta comprar o celular só porque ele é rosa, lembre-se sempre de perguntar a memória, quais são as utilidades que ele tem, como: câmera, cartão de memória, mp3 e essas coisas. Porque se for pra comprar um celular e depois se arrepender não adianta né?

Ganhei um celular, mas não gostei
Eu sei como é chato ganhar um celular e não gostar, e que presente é presente, mas você tem todo o direito de não gostar de algo, então a primeira coisa a se fazer é falar com quem te deu o presente e dizer o motivo real que não gostou, mas não seja exigente se você não gostou porque é mimada ai a culpa não é da pessoa que te deu e ela vai acabar se magoando.




fim, espero que gostem :)

Um comentário:

  1. fonte :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110502415&tid=5563476107861585045&na=3&nst=11&nid=110502415-5563476107861585045-5563484736450882709

    ResponderExcluir