domingo, 14 de agosto de 2011

Meu quarda-roupa , minha vida ...

                      Meu guarda-roupa, minha vida
-
fonte :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110502415&tid=5563476107861585045
-

Peças desnecessárias ocupam espaço e gastam tempo na escolha da roupa, gerando uma eterna sensação de não ter o que vestir. Coloque o armário abaixo e organize as suas roupas. Que tal tentar novas combinações? Descubra peças que você nem lembra mais que estavam nas suas gavetas, promova um desfile com suas BFFs e veja quais delas ainda devem continuar no armário. E aquelas que não usar mais, doe a peça para quem precisa!

.
Arrumando o guarda-roupa


Um armário entulhado é certeza de nunca ter o que vestir. Peças amassadas ou escondidas perdem a chance de uso. A primeira regra para facilitar (e acertar) a escolha da roupa de todo dia é a organização.

+ Limpe os roupeiros e tire roupas que entulham, liberando espaço para o que realmente funciona. Decida, sem sentimentalismos, o que pode ser guardado e o que deve ser eliminado. Se for impossível se desfazer de alguma peça, mesmo que ela não seja útil, acondicione-a em um espaço menos acessível do armário.

+ Ao comprar uma peça nova, desfaça-se da similar gasta. O que não vestiu nos últimos dois anos também pode ser eliminado.

+ Roupas fora de estação devem ser guardadas em malas ou sacos plásticos no vácuo.

+ Elimine os modismos que passaram com a estação e privilegie no armário o posicionamento dos clássicos ou das peças preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário