sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus 15 anos ...

                                 Convites 


   Bom, primeiro temos que pensar num convite que tem a ver com a gente. No mercado comercial há vários tipos de convites. Tem simples, sofisticados, normal, entre outros. Então primeiro pense em algo que você goste muito ou que você é. Por exemplo: Se você for do tipo de menina meiga, carinhosa, escolha um convite nas cores rosa, roxo ou lilás, branco. Se você for aquela menina light, sem muitas "frescurinhas" aposte no convite cinza, fica muito bom. Agora se você é aquela menina cheia de atitude ou séria, aposte no preto. Mas, o mais importante que isso é que você goste da cor do convite e principalmente do modelo, por que o convite é super importante. Há convites com fotos, com letras diferentes e etc. Basta você saber o que quer e o que gosta.

                                                                     Vestido  


-
Tem meninas que preferem algo clássico com vestidos longos e armados, a maioria, pois é algo bonito e marcante. Outras preferem um vestido mais light, ou seja, um vestidinho normal sem nada de "espetácular". As cores de vestidos mais adequadas á qualquer 15 anos sempre são: rosa, azul, verde claro, branquinho...
Ou seja, cores básicas. Por que no vestido, o modelo é essencial. Sendo assim precisa ser adequado ao corpo. Exemplo:

+ Meninas gordinhas: apostem em vestidos longos e retos, pois dá impressão de alongamento e também ajuda a disfarçar as "gordurinhas indesejadas".
+ Meninas magras: apostem em vestidos tipo balonê e qualquer outro tipo.

Também tem a opção da menina entrar com um vestido longo pra dançar valsa e depois tirar a saia do vestido, pois por baixo terá um vestidinho mais informal.
 
 
Sapato
 

 


 
É claro que você não pode ir na sua festa de 15 anos com o sapato da foto -q Prefira sapatos baixos com saltinhos bem baixinhos mesmo, pois você terá que ficar a festa inteira com ele, pois vamos combinar que é chato demais debutante tirar o sapato no meio da festa por causa do encomodo. Então escolha bem o sapato, veja se está apertado, se está largo e etc. Prefira sapatos claros, a cor ideal é branco. Vai ficar gatona ;)
 
Dj
 
 


 
O DJ é um dos itens mais essenciais pra uma festa de 15 anos. Mas primeiro, procure saber:

+ Indicações: veja se amigos ou conhecidos já contrataram esse DJ e se gostaram ou não do trabalho dele.
+ Repertório: se você gosta de música eletronica e o DJ só tem sertaneja não vale contratar. Primeiro veja os tipos de músicas que ele toca ou você mesma escolhe o repertório, ou seja, as músicas que vão tocar no seu niver.
 
Maquiagem 
 
 


A maquiagem é algo super importante, pois faz uma certa diferença. Uma base, pó compacto e uma super dica é usar cílios postiços, pois levanta totalmente o olhar. Agora se você não quiser usar cilios postiços use o curvex que é muito legal. Um bom delineador define o olhar e deixa mais gatinha, e falando em gatinha, com o delineador dá pra fazer aquele puxadinho chamado de gatinha, miau Ah, não esqueça de levar com você ou deixar na sua festa um pó compacto, pois você tirará bastante fotos e precisa estar com o rosto sem brilho e sem oleosidade ok?
 
Decoração
 


Não adianta ter um salão lindissimo, um bolo lindo se não tiver decoração bonita. Temos vários tipos de decoração, com bexigas, banners, flores e etc. Vai tudo do gosto da aniversariante. Só não exagere, colocando muitas flores, até por que quem é alérgico vai ter que sair tocindo da festa ás pressas alok Enfim, o legal é você fazer um book ou tirar fotos mesmos e montar um mural na entrada com suas fotos ou fazer suas fotos enormes como retratos gigantes e espalhar sobre o salão. Cortinas são fundamentais, por que ter cortina brega é dose. As cortinas estão em alta nos nivers. As toalhas das mesas dos convidados fica legal colocar algum enfeitinho no meio da mesa. Mas ai quando for a hora de comer, tem que ter pessoas pra tirar os enfeites pras mesas ficarem livres pra refeição. Tem pessoas que são contratadas para decorarem ambientes, que tal uma dessa pro seu niver ?
 
continua ...
 
    

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário